MARKETING, ECONOMIA E TRANSFORMAÇÃO
A Análise Econômica desse mês traz um panorama atualizado do marketing brasileiro e global, destacando as tendências, desafios e oportunidades para cooperativas em um contexto de transformação digital e economia em transição. A edição destaca o crescimento dos investimentos publicitários no Brasil e as perspectivas para 2025. Além disso, trazemos como a Inteligência Artificial tem influenciado no marketing e as preocupações com privacidade, criatividade e dados. Tenha acesso a insights exclusivos sobre como as cooperativas podem aproveitar as tendências de marketing em 2025.
Quer saber como sua cooperativa pode se manter competitiva e relevante no cenário atual? Confira a nova Análise Econômica e entenda como o Coop pode se posicionar frente às tendências do Marketing para 2025!
Download
Veja mais
A Lei Orçamentária Anual e o cooperativismo agropecuário
Frente Parlamentar do Cooperativismo
Aanálise econômica número 79 traz o balanço dasexportações do coope destaca asvantagens dessa estratégia comercial. O apoio daApex-Brasiltem sido fundamental para oacesso ao mercado internacional. Nos últimos 4 anos,60% das coopsexportadoras comercializaram seus produtos no exteriorde forma contínua. As coops contam com váriasferramentas de apoio como: umasérie de e-books, um calendário defeiras e ações de promoção internacional e o Mapa de Oportunidades.
A edição de março da Análise Econômica é toda dedicada a elas. Apresentamos os indicadores de desigualdade de gênero no mundo, o panorama das mulheres no Brasil, os fatores que impulsionam as mudanças na sociedade e no mercado de trabalho e as conquistas das lideranças feminina no coop! Boa leitura!