Deputado Arnaldo Jardim é homenageado por sua trajetória política

Jantar celebra atuação em favor do cooperativismo e desenvolvimento sustentável

 

Deputado Arnaldo Jardim realiza discurso em jantar que homenageia sua história Deputado Arnaldo Jardim realiza discurso em jantar que homenageia sua história O deputado Arnaldo Jardim (SP) foi homenageado nesta segunda-feira (19), em um jantar organizado por diversas entidades setoriais, inclusive o Sistema OCB e o Sistema Ocesp. A condecoração teve como objetivo reconhecer o trabalho significativo do deputado em temas relevantes para o país como o movimento cooperativista, o agronegócio, as soluções de energias renováveis e a infraestrutura do país.

O evento, realizado em São Paulo, contou com a presença de políticos e líderes empresariais, como o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira; o secretário de governo do estado de São Paulo, Gilberto Kassab; o secretário de estado de Ciência e Tecnologia, Vahan Agopyan;  o ex-governador Rodrigo Garcia;  os deputados federais Alex Manente e Tião Medeiros; e o ex-ministro da Agricultura e cooperativista, Roberto Rodrigues. A gerente de Relações Institucionais do Sistema OCB, Clara Maffia, também prestigiou a homenagem. 

 

Clara Mafia, gerente de Relações Institucionais do Sistema OCB, esteve presente no eventoEdivaldo Del Grande, diretor do Sistema OCB e presidente da Ocesp, representou a entidade nacional durante sua fala. "A trajetória do deputado em defesa do cooperativismo é longa. Ele abraçou abraçou e tem defendido nosso movimento como um gigante há mais de 20 anos. Me lembro das leis de sua autoria que ajudaram a fortalecer os negócios das coops em diversos segmentos”, disse.

Arnaldo Jardim, que atualmente preside a Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop), desempenha papel fundamental no apoio e na defesa das causas cooperativistas no Congresso Nacional. Sua atuação junto ao Legislativo tem sido crucial para o avanço de pautas importantes para o setor, e auxiliar o Sistema OCB na busca por melhores condições normativas e políticas que favoreçam o desenvolvimento sustentável do movimento em todo o Brasil.

“Obrigada, muito obrigada a cada um de vocês. Este é um momento especial que ficará marcado na minha memória e no meu coração. Acredito na política com tolerância, no fato de que ninguém é dono da verdade e que, como representantes do nosso povo, precisamos ter sempre a capacidade de ouvir. Vamos festejar, confraternizar e continuar nossa luta por um país cada vez mais desenvolvido e relevante para o mundo”, afirmou Arnaldo ao agradecer a homenagem. 

Saiba Mais:

Conteúdos Relacionados