NOTÍCIAS
Pesquisa revela índice de satisfação na Castrolanda
" “Os resultados comprovam o bom desempenho da equipe, seja com clientes internos e externos”, diz Marco Antonio Prado, gerente corporativo. A divulgação aconteceu em dezembro de 2007.
Ele explica que a avaliação faz parte do planejamento estratégico da cooperativa. “Não basta apenas realizar um bom trabalho. É preciso monitorar o nível de satisfação, seja na clareza das informações, no comprometimento da equipe, nas negociações, tanto internas quantos externas, e também no relacionamento entre os setores, o que acredito ser fundamental para o bom desempenho das tarefas do dia-a-dia”, explica o gerente.
Além da avaliação, a pesquisa aponta as melhorias que podem ser feitas. Confiança e seriedade nas negociações são duas das características mais apontadas pelos entrevistados. A Castrolanda está localizada em Castro, no Paraná.
"
Ele explica que a avaliação faz parte do planejamento estratégico da cooperativa. “Não basta apenas realizar um bom trabalho. É preciso monitorar o nível de satisfação, seja na clareza das informações, no comprometimento da equipe, nas negociações, tanto internas quantos externas, e também no relacionamento entre os setores, o que acredito ser fundamental para o bom desempenho das tarefas do dia-a-dia”, explica o gerente.
Além da avaliação, a pesquisa aponta as melhorias que podem ser feitas. Confiança e seriedade nas negociações são duas das características mais apontadas pelos entrevistados. A Castrolanda está localizada em Castro, no Paraná.
"