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Credicoonai cria setor de ouvidoria
"Mesmo com inúmeros recursos tecnológicos, as instituições financeiras continuam sendo um dos principais alvos de reclamações de grande parte dos clientes. As dificuldades em obter soluções e a demora na resolução de um problema no atendimento são as principais causas das queixas dos usuários.
Por meio da ouvidoria, os cooperados da Credicoonai poderão fazer reclamações, críticas, esclarecer dúvidas e dar sugestões sobre todo e qualquer assunto relativo à cooperativa. O setor responsável pelo atendimento terá prazo de 30 dias para apurar os fatos e propostas trazidas pelos cooperados e apresentar respostas para os mesmos.
Além do 0800, o cooperado da Credicoonai poderá se comunicar com a ouvidoria por correspondências enviadas pelo correio ou entregue nos PAC’s (Posto de Atendimento Cooperativo) ou, ainda, pelo correio eletrônicoEste endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. (Fonte: Ocesp)
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Por meio da ouvidoria, os cooperados da Credicoonai poderão fazer reclamações, críticas, esclarecer dúvidas e dar sugestões sobre todo e qualquer assunto relativo à cooperativa. O setor responsável pelo atendimento terá prazo de 30 dias para apurar os fatos e propostas trazidas pelos cooperados e apresentar respostas para os mesmos.
Além do 0800, o cooperado da Credicoonai poderá se comunicar com a ouvidoria por correspondências enviadas pelo correio ou entregue nos PAC’s (Posto de Atendimento Cooperativo) ou, ainda, pelo correio eletrônico
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