Curso desenvolve habilidades para garantir excelência no atendimento

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Desenvolver as habilidades necessárias para o atendimento ao cliente interno e externo, favorecer o uso da comunicação no atendimento telefônico e pessoal e aprimorar a postura profissional visando alcançar a excelência profissional e satisfação do cliente. Este é o objetivo do curso  “Excelência no Atendimento” que o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/SC), órgão vinculado à Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Ocesc), promove nos dias 9 e 10 de junho, no Hotel Porto da Ilha, em Florianópolis. 

O coordenador de treinamentos do Sescoop/SC, Ramiro Hensel, explica que o curso é desenvolvido de modo participativo, aliando conteúdo à prática. Serão realizadas dinâmicas e vivências com foco na experiência dos participantes. O cronograma envolve temas como o poder da visão, comunicação, obstáculos na comunicação, pequenos segredos da comunicação, criatividade, atendimento a clientes, princípios do sucesso e qualidade. 

Destinado às atendentes e telefonistas de cooperativas, o curso será ministrado pelo economista, jornalista, practitioner em neurolinguística, educador e comunicador, Roberto Canello. 

Informações sobre cursos do Sescoop/SC pelo site www.ocesc.org.br  ou telefone (48) 3878 8800. (Fonte: MB Comunicação/Ocesc)
 

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