Unimed Goiânia conquista 19º edição do POP List
Goiânia (11/10) - A Unimed Goiânia é novamente a marca mais lembrada pela população, no segmento plano de saúde, do Pop List Goiânia 2013. O prêmio destaca as marcas mais lembradas pelos consumidores da capital goiana em setores como alimentação, comércio, veículos, moda e beleza, vestuário, agricultura, entre outros. Além do troféu por segmento, que será entregue durante uma solenidade especial, o jornal O Popular contempla os vencedores divulgando suas marcas no Caderno Especial Pop List.
A Unimed Goiânia ficou em primeiro lugar com um índice de 66%. Em seguida estão o Ipasgo (21%), América Saúde (2,5%), Amil (1,8%) e Cassi (1,3%).
O estudo de mercado foi realizado pelo Instituto Verus, durante os meses de julho e agosto deste ano 2013, com exclusividade para o jornal O Popular, e objetivou aferir o grau de fixação na mente do consumidor das marcas de produtos, lojas e nomes de empresas nos diversos segmentos do cotidiano econômico da cidade de Goiânia.
A coleta de dados foi realizada em Goiânia, entre os dias 1ª e 8 de agosto de 2013, por meio de entrevistas com 600 consumidores adultos (18 anos ou mais), residentes há mais de um ano na capital, de todas as classes sociais, em diversos bairros de Goiânia.
"O resultado serve para fortalecer nosso compromisso de aprimorar mais ainda a qualidade da assistência médico-hospitalar e laboratorial prestada pela Cooperativa. A conquista deste prêmio, por dezenove vezes consecutivas, reforça nosso trabalho e nos estimula a buscar inovações capazes de contribuir com o desenvolvimento de todo o setor”, garante o diretor de Mercado, Dr. Sérgio Baiocchi Carneiro. (Assimp Unimed Goiânia)